Yahoo Malaysia Web Search

Search results

  1. 5 days ago · A Prefeitura de Osasco, cidade da Grande de São Paulo, disse que vai publicar, nesta sexta-feira (5), um decreto que proíbe golpes como o "mata-leão" durante abordagens feitas pela Guarda Civil Municipal (GCM). A decisão foi tomada depois de um ciclista de 27 anos ter sido agredido por seis agentes da GCM no Centro da cidade.

  2. 1 day ago · Um dos adolescentes foi baleado e foi encaminhado sob custódia para um hospital. As motocicletas utilizadas estavam com as placas adulteradas. A polícia de São Paulo apreendeu dois menores envolvidos em arrastão na região do Ibirapuera, bairro nobre da Zona Sul da capital paulista. Pelo menos cinco mulheres foram vítimas dos assaltantes.

  3. 4 days ago · Após um ciclista ser agredido por seis guardas-civis municipais de Osasco, na Grande São Paulo, a prefeitura do município proibiu que os agentes da corporação apliquem o mata-leão ou outras técnicas de estrangulamento. A decisão foi tomada na última quinta-feira (4).

  4. 4 days ago · Segundo o decreto, fica vedado aos agentes da Guarda Civil Municipal de Osasco, no exercício de suas funções, o uso de técnicas de estrangulamento (“mata-leão”), restando vedada a sua aplicação com qualquer parte do corpo ou com a utilização de qualquer tipo de instrumento.

  5. 4 days ago · A prefeitura de Osasco, publicou, na última quinta-feira (4), um decreto do prefeito Rogério Lins que dispõe sobre a vedação do uso de técnicas de estrangulamento com qualquer parte do corpo ou tipo de instrumento pelos agentes da Guarda Civil Municipal de Osasco.

  6. 5 days ago · São Paulo — O influencer Márcio Patrick, conhecido nas redes sociais como Stanley Neguitin, afirma que sua filha, de 6 anos, ficou ferida após dois policias militares (PMs) entrarem na casa dele, na noite dessa quarta-feira (3/7), em Itapevi, na Grande São Paulo.

  7. 5 days ago · São Paulo — O influencer Márcio Patrick, conhecido nas redes sociais como Stanley Neguitin, afirma que sua filha, de 6 anos, ficou ferida após dois policiais militares (PMs) entrarem na casa dele, na noite dessa quarta-feira (3/7), em Itapevi, na Grande São Paulo.